FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
Política de Trocas e Devoluções
A equipe Ponteiro de Luxo investe constantemente em diretrizes para garantir a satisfação dos clientes. Você pode requisitar a substituição ou devolução de um item até 7 dias após sua entrega. É necessário atender às seguintes condições:
 
- O item deve ser devolvido em sua embalagem original;
- Deve ser devolvido sem vestígios de uso;
- Deve ser devolvido com etiquetas e acessórios intactos.
 
Não realizamos substituições de itens com tamanho inadequado. Fornecemos medidas detalhadas para evitar erros na seleção do tamanho. Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não somos obrigados legalmente a realizar substituições por motivos de arrependimento do cliente em relação a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra razão.
 
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções se as condições acima não forem cumpridas.
 
Procedimento para Requisitar Substituição ou Devolução:
 
Envie um e-mail para contato@ponteirodeluxo.com.br com as seguintes informações:
 
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail utilizado na compra;
- Motivo para substituição ou devolução;
- VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO.
 
Após a confirmação das questões relacionadas à devolução do item, forneceremos o endereço para envio do produto e reembolsaremos o valor pago pelo item e pelo frete.